Levantamento na Loja: Globalfiltros

Poderá levantar a sua encomenda diretamente nas nossas instalações. Ao fazê-lo não lhe será cobrado o valor referente aos portes. Para garantir a reserva dos produtos faça a encomenda antecipadamente e aguarde indicação para proceder ao “Levantamento na Loja”. Mencione nos comentários da encomenda qual o dia do levantamento da mesma. O pagamento pode ser feito em numerário e multibanco.

Referência Multibanco

Pode efetuar o pagamento nas caixas Multibanco ou através do seu Home Banking selecionando a opção “Pagamentos de Serviços  / Compras”, introduzindo os dados facultados após indicação do estado da encomenda passar para “Em Stock – Aguarda Pagamento”. Todas as encomendas efetuadas e pagas até às 12h serão expedidas no próprio dia (produtos em stock). No caso de residir nas Ilhas (Região Autónoma dos Açores ou Madeira) deverá efetuar todo o processo de compra  e aguardar que seja contactado para que lhe seja fornecido o valor final e nova referência multibanco. Nunca efetue qualquer pagamento sem que a Globalfiltros confirme a referência Multibanco e o valor a pagar. A referência gerada no ato da encomenda diz respeito única e exclusivamente à mesma. PARA QUALQUER ALTERAÇÃO É NECESSÁRIO NOS CONTACTAR

Transferência Bancária

No caso de residir nas Ilhas (Região Autónoma dos Açores ou Madeira) deverá efetuar todo o processo de compra  e aguardar que seja contactado para que lhe seja fornecido o valor final. Nunca efetue qualquer pagamento sem que lhe seja dado o valor final a pagar. A encomenda será expedida após confirmação da receção do valor na nossa entidade bancária. Esta situação pode demorar entre 1 a 2 dias úteis, conforme o banco do cliente. É muito importante que coloque o número da encomenda no descritivo da transferência (não aplicável no caso de efetuar o pagamento em terminais ATM). PARA QUALQUER ALTERAÇÃO É NECESSÁRIO ENTRAR EM CONTACTO CONOSCO.

PayPal / Visa / Mastercard

Todas as encomendas efetuadas e pagas até às 12h serão expedidas no próprio dia (produtos em stock). Ao selecionar este modo de pagamento será automaticamente redirecionado para o site da PayPal onde poderá escolher a sua conta PayPal ou cartão de crédito.

Contactos

Contacte-nos